terça-feira, 3 de março de 2009

7 Dia - Domingão de sol

Dia foi de sol o tempo inteiro. A neve não foi renovada, por que não nevou, mas as pistas estavam bem legais. Como era domingo, a montanha ainda estava um pouco cheia. Mas bem menos cheia que no dia anterior. Não fui cedo para a montanha. Acho que cheguei pelas 9:30am. Mas fiquei até o final do dia andando de snow. 

Como sempre, começamos todos juntos, mais de 8 e ao longo do dia as pessoas vão se perdendo e ficamos mudando de grupinho que desce a montanha sempre. Estava com a maquina fotográfica mais bacana que tenho, então não me aventurei muito. Nem fui de goggle e capacete, apenas oculos escuros e gorro. Mesmo passando protetor solar, ganhei uma bela marca no rosto. Minha pele está muito seca devida a falta de humidade no ar. Não preciso comentar que quando isso acontece, você fica com uma melecas duras presa que quando vc tenta tirar no banho, sai que nem um tiro e vc fica catando dentro do box aonde a bala foi parar ("sem eca!", por favor). Minha boca está toda cortada do frio, mesmo pasando protetor labial. O queixo está todo ressecado. Isso me faz perceber a importancia de se viajar com alguem do sexo oposto. 

Ao final do dia, jantamos num restaurante Indiano. Eu tinha comido aquele borrito enorme na montanha e fiquei apenas na salada. Acho que vou voltar uns 5 kg mais fortinho. Depois do jantar, rolou um karaoke num pub perto do hotel. Não fiquei muito tempo, pois como todos os dias, a noite estava mortinho. 

2 comentários:

  1. A sua (nossa) sorte é que não está frio, senão essas melecas seriam de sangue. Nessa altitude sangra o nariz pra caramba.

    Esse indiano Himalayan é muito bom mesmo! Fica perto do Village Hotel.

    ResponderExcluir
  2. hahaha ..... 5 kg mais fofoinho?!?!?!?!
    O fofuxo da academia nao vai gostar!!!!! rsrs....
    Priscilla Heller

    ResponderExcluir