segunda-feira, 9 de março de 2009

13 Dia - Quase acabando

Sinto o fim da viagem muito perto. Acordo cedo, pois fui dormir cedo, mas enrolo na cama até umas 8am. Vou com o Fabiano ao supermercado. Ele em busca de DVD's para gravar as fotos e videos da viagem e eu por que adoro supermercado. Voltamos e rumo a montanha, para o ultimo dia de snow.

Andei algumas vezes com o Fabiano até encontrar com a Marcia no restaurante do peak 8. Peco uma sopinha de feijao (chilli) e quando vou sentar na mesa, Marcinha está com dois amigos (ou seria amigas?). Marcinha tem essa capacidade de fazer amizade aonde vai. Os caras ficam um pouco e depois vao andar. Nesse momento fazia muito frio e o tempo estava muito feio, nao parando de nevar. Já que estamos no ultimo dia de snow, perguntei a Marcia se queria ir a Imperial Chair. Pico mais alto de toda montanha. Ela aceita.

Para se chegar lá, precisamos pegar um lift paralelo, para depois o real lift. No primeiro lift pensei que o Imperial Chair estaria fechado, pois não via ninguem no lift. Engano meu! Não tinha louco indo para lá mesmo. Chegamos na subida do lift, sem ninguem a frente e estamos falando de sabado, onde há filas enormes na montanha. 

Subindo a montanha, começa o desespero da Marcinha. Tento acalma-la, daquele jeito carinhoso e paciente ("Calma porra!"). Mas nao adianta. Comecamos a descer e a visibilidade estava pouca. Depois de uns 100 metros descendo, ela cai e perde os esquis. Reclama até a morte. Dou uns esporros de leve e ela coloca eles de volta no pé. Comecamos a descer mais. A visibilidade fica muito ruim. Sinto que a prancha se move, mas nao sei para que lado e nem se está subindo ou descendo. Tudo é branco. Marcia cai de novo. Esses esquiadores... 

Dessa vez ela nao quer mais colocar os esquis nos pés e decidie descer a pé. Na verdade de barriga, como o super-homem, voando por cima da neve. Aviso que estou congelando e vou descer, esperando ela na base do lift. 

Depois de uns 20 minutos esperando, passa ela. Saio atras, chamo, mas ela não me da atencao. Penso que não era ela, apenas uma esquiadora parecida. Tiro o snow do pé e subo o que desci a pé. Espero mais uns 20 minutos e nada. Chego a conclusao que era ela mesmo e ela devia estar muito put* comigo por te-la deixado lá em cima, brincando de super-homem.   

Desco até a base e vou para casa. No banho, chega a galera do meu quarto dizendo que tão indo pro happy hour no mesmo lugar do dia seguinte, o do cachorro quente. Termino o banho e encontro com todos no happy hour. Descubro que a Mareia (como a Marcia é conhecida em Keystone) estava chateada comigo. Nao me da muita atencao. Mas tudo bem, isso passa. 

A noite a galera vai no Cecilia's, mas eu fico no hotel fazendo mala e vou dormir cedo. 

Um comentário:

  1. Vc nao tem mesmo mta sensibilidade com as mulheres.. afff
    Bjs
    Mari.

    ResponderExcluir