domingo, 1 de março de 2009

6 Dia - Blue Bird Day

Depois de um dia de nevasca forte, acordamos com um sol maravilhosos e com ausencia de nuvens. A isso chamam de Blue Bird day. Comecando assim, não tinha como não ser maravilhoso. Apenas por um motivo, era sabádo. Como todo sabádo de sol no Rio as praias ficam lotadas, aqui as montanhas lotam. Mas mesmo com a montanha cheia, as filas no lifts iam rapidas. Completamente diferente do que eu vi em Bariloche no ano passado. 

Andamos a montanha toda e dessa vez me arrisquei nos saltos do park. Nesse momento vem o salto mais maravilhoso e a queda mais incrivel que tive. Eram três saltos consecutivo.No primeiro, fui perfeito e tirei bem a prancha do solo. Como fui tão bem no primeiro, peguei muita velocidade e no segundo entrei quente demais. Voei de costas. Quem estava esperando sua vez de saltar deve ter pensado que tentei dar um mortal de costas. Quando vi o mundo de cabeca para baixo, colei o queixo no peito e aterrisei com as costas no chão. Pousei com a prancha no ar. Como era uma rampa preparada para saltos, não machucou nada. Sensacional!

Pela primeira vez fui fazer um hiking para pegar um dos back bowls. Inclinado até a morte, começei a descer. A neve estava boa e peguei uma boa velocidade. Mas... dei mole e a prancha cravou a frente na neve. Conclusão: nasce o segundo tombo mais incrivel. Dou 3 rodadas com a prancha no ar e caio na neve macia. Johnny lamenta não ter filmado.

Voltando para casa, fiquei com preguica de trocar de roupa, pois a do snow é bem quentinha e com o Gustavo e a Raquel, fomos ao supermercado. Gosto muito de visitar supermercados pois mostra bem a cultura local. Comprei pilhas novas para o rádio, iced tea e doritos. 

Nao sou muito carnivoro, mas senti a falta de comer uma carne de verdade. Então fomos a um restaurante bem legal e comi um Sirloin de 12 oz com pure de batatas e aspargos. Obviamente, com um vinho tinto. Nao saiu caro, trinta e dois dolares para cada.

Como uma jararaca que comeu uma vaca inteira, fui dormir fazendo digestao.

2 comentários:

  1. Cadê as fotos dos tombos, está documentado?
    Ny.

    ResponderExcluir
  2. Putz, aquela capotagem foi bacana mesmo! hehehe
    Pode deixar que da próxima vez a minha câmera vai estar a postos!

    ResponderExcluir