sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Menos de 3 dias!

Faltam menos de 57 horas para o embarque. A expectativa é grande que daqui a pouco começo a contar os minutos. Só tem mais um dia de trabalho e mais duas noites. Ando pela rua com medo. Medo de cair, me machucar e não poder andar de snow. 

Enquanto aguardo essas malditas horas passarem, aproveito para olhar na internet tudo a respeito de Breckenridge e redondezas. Já comprei praticamente tudo que queria pela internet e mandei entregar no hotel. Mas sei também que esse consumo não foi todo embora e terei que visitar lojas de snow e outlets. 

Até o momento comprei: Uma prancha nova de snow, um binding (presilha) novo para ela, uma mochila para levar as tralhas quando andar, uma câmera fotográfica com case e uma lente 55-200mm. Quase que eu comprei uma bota nova, mas achei melhor deixar para quando chegar lá. Fora isso, ainda tem aquelas encomendas da rapaziada. Um amigo do trabalho me pediu nada menos que uma prancha e um binding de snowboard. Uma outra amiga, também do trabalho, me pediu um câmera fotográfica comum (point'n shot). Começo a perceber que não deveria ter avisado ao trabalho que estaria viajando para os EUA. Devia ter falado que ia a Petrópolis. Se bobear, iam me pedir alguma coisa da Rua Teresa.

Já passei a limpo a lista do excel com as coisas que irei levar. No domingo monto a mala baseado na lista. Ainda estou em dúvida se levo ou não a prancha daqui. O problema é voltar com três pranchas depois (duas minhas e a do meu amigo). Até domingo decido essa dúvida cruel. 

Depois do passeio de barco, que fiz no domingo e relatado no meu outro blog (http://entaovaientender.blogspot.com), comprei um protetor solar. Acho que vai sobrar muito, pois quase nada fica exposto ao sol quando se esquia. Mas não quero ficar com as bochechas queimadas e o resto da cabeça branca.   

O próximo post deve ser de Breck. Mando notícias e fotos. Inté!

7 comentários:

  1. Conselho da titia: nal leva a prancha dai. E passa protetor todos os dias!

    ResponderExcluir
  2. tá falando mto, vai snowboardear e pronto!
    rssss

    ResponderExcluir
  3. Já que os amigos pediram mil coisas, o que dizer de uma mãe solitária que ficará alguns dias sem a companhia do seu filho preferido? Só me resta fazer uma longa e interminável lista de presentes, no qual a preferência é por um tênis maravilhoso para minhas caminhadas (você sabe bem qual é o modelo escolhido).
    Ny.

    ResponderExcluir
  4. É, algora falta apenas 1 dia.
    Chega de compras e agora vamo andá!
    Vai ter muita neve!

    ResponderExcluir
  5. entao, algumas lojas deixam voce fazer demos, que literalmente emprestam a prancha pra voce testar
    mas o que eu fiz foi pagar um dia de aluguel (numa loja que tenha os modelos bons), ai voce pode trocar quantas vezes quiser de prancha durante o dia, e quando eu comprei a minha eles descontaram o preço do aluguel na prancha, alem dos 25% off que eu descolei na loja
    economizei uns 150 dolares do preço original (que era beeem amargo tambem...)

    ResponderExcluir
  6. Sempre pechinchando!
    Ny.

    ResponderExcluir