sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

3 Dia - Oppsss...

Ainda com o corpo dolorido demais do dia seguinte, acordamos mais tarde dessa vez e não tivemos pressa em sair e fazer o first track, pois não havia nevado na noite anterior. Então, nada de powder. Dessa vez levei a minha maquina nova para tirar umas fotos da montanha e da galera saltando. O dia estava bem legal, com um sol gigante, que nem no dia anterior. Nada de frio. Andamos muito, eu com mais cautela, pois carregava a maquina na mochila. Voltamos até o topo da Imperial Chair. Mas estava ventando muito no topo. Logo abaixo, estava maravilhosa a neve. Ao final do dia todos se encontraram para uma cerveja num pub bacana ao lado da montanha. Literalmente, foi uma cerveja e voltamos ao hotel. Trocamos de roupa e fomos para um hotel aqui perto onde tinhamos direito de usar as dependências do mesmo (piscina, saunda, hot tube).

Agora a melhor da noite. Já tinhamos feito tudo que podiamos e estavamos na area da piscina usando a internet wireless, quando chega o gerente do hotel. Ele diz que nao podiamos usar o hotel. Johnny explica em que hotel estavamos e o gerente simplesmente diz que não aquele hotel não faz parte do Vail Resorts, rede de hoteis e resorts no qual nosso hotel pertence. Foi sensacional ver o gerente, que era novo, dando um piti. Ele saiu e voltava varias vezes para saber se tinhamos ido embora. Numa delas, mandou a perola: "Vocês querem que eu seja demitido? Tenho mulher e filho para criar.". Eu nem olhava para ele, estava apenas no iphone verificando meus emails. Mas depois que terminamos de fazer tudo que queriamos na internet, fomos embora. Depois no hotel, verificamos que realmente estavamos aproveitando as dependencias do hotel errado. Oooppsss...

Bernado chegou no começo da noite e nos acompanhou ao mesmo restaurante que fomos no dia anterior. Eu queria ir em outro, mas a vontade da multidão era repetir o restaurante. Dessa vez comi um burrito. Alias, metade de um burrito, era muito grande e minha fome não estava tão grande assim. Saímos do restaurante e combinamos que no dia seguinte iríamos a Vail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário